terça-feira, 10 de julho de 2012

Universo Paralelo

As experiências no trânsito Plano-Águas Claras  são assunto inesgotável.  Nos últimos tempos, por exemplo,  descobrimos que há dias em que, entre o ParkWay e Águas Claras (pra quem vem pelo Guará), acontece algo super estranho e você, que está acostumado a andar por ali de metro em metro, vê toda uma faixa livre à sua frente e pode avançar, com tranquilidade,  às seis horas da tarde de uma sexta-feira. Juro, é MUITO ESQUISITO, é super estranho, a gente não sabe o que fazer.

O águas-clarense  (oi?) é, antes de tudo, um engarrafado, de modo que a situação é tão inusitada que dá uma espécie de vácuo, uma vontade de parar o carro, abrir os braços e gritar, no meio da pista: “vocês acham que estão me enganando? Eu sei que isso aqui é o show de Truman e eu sei que estou num universo paralelo e eu sei que logo vou acordar deste sonho e ninguém me engana e eu sei que amanhã vou ter que pagar cada ceitil dessa maravilha toda e levarei 3 horas pra atravessar essa pontezinha.”

2 comentários:

  1. rs. desconfiemos pois de toda e qualquer surpresa bizarra ponto. como diria aquele samba das antigas:" laranja madura na beira da estrada... tá bichada, zé, ou tem marimbondo no pé.". rs.
    grite, issana, grite.

    beijo, prima. =)

    ResponderExcluir
  2. É verdade, prima! Eu não sei qual é a pegadinha, mas que deve haver alguma, deve sim... rs

    Bjs

    ResponderExcluir