quinta-feira, 1 de setembro de 2011

De Águas para o Plano - a jornada

- Preciso lavar este carro.

- Uai, o controle não tá funcionando? Opa, funcionou.

- Bem que esse cara podia ter me deixado passar, né? Apressadinho...

- Que rua esburacada do caramba!

- Isso não é um quebra, é um arrebenta-molas.

- Mas o que é que esse caminhão tá fazendo ocupando a pista toda???

- Até que a EPTG não tá tão cheia hoje.

- Ops, radar. Vamos diminuir, Issana, vamos diminuir.

- Esse aí não tá dirigindo, tá é voando. Caraca!!

- Mas eu não acho uma rádio decente, meudeusdocéu!

- Engarrafamento no Sudoeste. Pra variar.

- Lálálálálálálálálálálálá.

- Que calor!

- Ops, andou 5 metros.

- Eca, o cara do lado tirou mesmo meleca do nariz? Que nooojo!!

- De onde é que esse infeliz surgiu?

- Ops, radar de novo.

- Hoje eu vou fazer isso, aquilo e vou ver aquela planilha e vou dar andamento naquele processo e, nossa, já tava esquecendo daquela reunião e logo hoje que eu vim sem salto...

- Por que é que eu pego todos esses sinais do Eixo?

- Lá se foi o sinal do rádio, tou passando na Torre.

- Esse cara do ônibus acha que é dono da pista???

- Lálálálálálálálálálálá.

- Como tem sinal essa W3. Preciso aprender outro caminho.

- Droga, minha unha lascou.

- Que tartaruga é essa na minha frente, cristorredentor???

-  Graças a Deus, tou chegando.

- Preciso lavar este carro.

Um comentário:

  1. Parabéns... fiquei alguns dias sem visitar o blog e vejo que tá cada vez melhor. Em primeiro lugar, só tive problema com meu nome na época da faculdade, tinha dois Cláudios na sala e sobrou pra mim o meu sobrenome. Imagina o constrangimento, com um colega de 1,90m me chamando de Paixão. Já tive mostrar a identidade várias vezes pra provar que não era o que estavam pensando...
    O nome na verdade se deve ao fato de meu avô, que não conheci, ter nascido na sexta-feira da paixão, o original era Parrela que hoje acho pior.
    Voltando ao blog, ri muito com história do seu irmão dirigindo. De fato a EPTG e outras vias de Brasília, são muito complicadas; acho que ele tem de andar comigo (coitado) pra aprender a costurar o trânsito. Toda vez que vou pra Minas, volto um pouco desligado e demoro algumas horas pra entender novamente o trânsito.
    Do transporte público não posso falar. Pois apesar de ter tido vontade várias vezes de usar o Metrô, até hoje não provei, devido ao fato de.... (bom.... aqui tem um monte de desculpas, que nem eu mesmo acredito).
    Por fim, no que diz respeito à esteira vou me valer de uma piada bem velha... “isto não vai te levar a lugar algum...”

    ResponderExcluir