quinta-feira, 29 de novembro de 2012

D. Marta em Águas Claras - A Encantadora de Bebês


A interação da mãe com a nossa faxineira, então, é uma dinâmica super divertida.  É que a Francisca leva a menininha dela, de 7 meses, e se tem uma coisa para a qual minha mãe nasceu foi para essa missão: cuidar de bebês, de modo que as duas passam o dia trocando ideias sobre criação de filhos, nascimento de dentes e  fraldas sujas. 


Num dia desses, liguei lá pra casa, pra ver como estavam as coisas, e ela respondeu:


- Sabe quem tá no meu colo, Issana? – tento falar o que quero falar, mas é quase impossível – Você ouviu? Ela dá dando gritinhos de alegria, você ouviu? - mais uma pausa. - Ah, vou ter que desligar, ela quer brincar com o telefone. 


Definitivamente, acho que não conheço quem goste mais de bebês que minha mãe. Segundo ela, aliás, todos perdem a graça, quando fazem 8 anos  e se tornam uns chatos, mas, até lá, como são interessantes... 




2 comentários:

  1. sou da linha da sua mãe, issana. acho que bebês são fábricas de encantos que operam em motocontínuo... uma alegria só!

    beijosmil!

    iza =)

    ResponderExcluir
  2. Pois eu confesso que gosto mais quando eles vão ficando grandinhos!! rs

    Ainda bem que vcs existem!!!!! hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir