sexta-feira, 15 de abril de 2011

Na Araucárias

Aproveitei o dia de férias, dando uma voltinha por Águas Claras. Apesar de já estar aqui há 7 meses, ainda não tinha tido tempo para explorar um ou outro canto da cidade. Escolhi a Araucárias.

Companhia: Ivens.

Primeira parada: Posto San Remo. Deixei o carro para lavar. Vocês podem não acreditar, mas o coitado estava há exatos 7 meses (percebem a relação com a mudança? Então...) sem lavar por dentro. Gostei do serviço, apesar de demorado. Havia 8 carros à frente e, então, a opção foi mesmo rodar pela área, enquanto os caras faziam o extreme makeover no carango. E por falar em gíria antiga, digo, em carro velho, algum de vocês tem dica de um bom mecânico aqui na região? Ouço barulhos nada estimulantes... Lá vem prejuízo.

Segunda parada: Clínica Salud. Tentei pegar um preventivo da minha mãe, mas a clínica estava fechada (imagino que para o almoço, coisa assim do interior, entendem?). O Ivens aproveitou e deu uma olhada nos preços (altos) da Fitway. Decidimos continuar usando a academia do prédio mesmo.

Terceira parada: Empório Mix. Amei a loja, que fica ao lado do Subway (que, por sua vez, fica ao lado do Posto). Elas trabalham com uma marca chamada "Cheroy", pela qual sou apaixonada, e que só havia visto em Três Corações. Levei dois vestidos.

Quarta parada: depois de um retorno ao Posto, descobrimos que ainda havia 4 carros para lavar. O estômago já estava nas costas, paramos no Sensei Temakeria. Fazia ANOS que eu não comia um temaki. Como pude? Amo isso e a Temakeria me agradou: comida gostosa, garçonete super gente boa, precinho honesto. Recomendo.

Quinta parada: havia ainda 2 carros para lavar e, então, escolhi um  bolo de milho, numa bolaria (rs) que fica na quadrinha do Posto: "Bolos do Flávio". Mais tarde digo se valeu a pena.

O Ivens veio dirigindo Castanheiras acima (medo, muito medo; primeira vez que o rapaz pega o carro, depois de ter tirado carteira), o que deu ao passeio o tom de aventura que faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário