segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Piratas Bar



A primeira impressão do local não foi das melhores. Era final de 2009 (ou início de 2010, não lembro com detalhes) e o movimento era intenso. Éramos 3 amigas, num sábado à noite, e até dá pra entender um pouco do sufoco da “hostess”, que nos enfiou numa mesa bem lá dentro, cercadas de famílias fofas e seus lindos bebês. Timing imperfeito, eu diria: nosso objetivo certamente não era ficar ali, naquele climão de pizzaria. Voltamos até ela, que nos disse “é melhor vocês ficarem por lá mesmo, que é muito difícil conseguir mesa”. O que fizemos? Juntamos nossos trapinhos e fomos caçar nosso rumo que, no caso, foi o All Dublin. Por lá, ficamos numa mesa ótima, tomamos nosso chopinho, a amiga pôde fumar à vontade e não nos sentimos “persona non grata”, que deveria levantar a mão pro céu, por ter conseguido uma mesa. 


Voltei outra vez, em meados do ano passado, para experimentar a feijoada, que o Ivens havia comprado um cupom. Achei a feijoada sem sal, ainda que bastante generosa. Os itens ficam separados em caldeirões apetitosos, a caipirinha é na faixa (pelo menos, era) e só faltou um titiquinho de sal, coisa fácil de se resolver. Em todo caso, não sei se voltaria, no preço inteiro, correndo esse risco... 



No último mês, entretanto, estive por lá novamente (agora, em novo “estado civil”), e a impressão melhorou muito. Primeiro, já tínhamos mesa, devidamente guardada por alguns amigos (oba!). Depois, havia uma promoção interessante: até as 21 horas ( terça-feira gooorda!), pagando 30 reais, você pode beber à vontade (modo encher-a-cara ativado!). Fora isso, experimentei um delicioso escondidinho de carne-seca, por indicação do garçom. Cláudio pediu uma porção de linguiça calabresa, que não achei assim uma brastemp, mas ajudei a comer também, que aqui o sistema é bruto e a gente curte altas aventuras e muitas confusões.



Foi uma noite agradável e eu acho que melhorei um pouco meu conceito sobre o lugar.



Nada como um dia atrás do outro...


                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário