terça-feira, 30 de agosto de 2011

Momento de Paixão

Vocês devem estar achando que eu pago pau demais para o Cláudio, mas é que os comentários dele são sempre tão legais que eu não resisto a compartilhar com mais gente. Olhem só as dicas:

Concordo com você, os preços em Águas Claras são irreais. Tem um self-service no Shopping Quê, que tem uma comidinha bem simples e quer cobrar o preço do Mangai.

O preço é bem mais caro que no Sudoeste, lá se pelo preço deste restaurante do Quê (+ou- R$ 35,00 o kilo), se come no Fausto e Manuel domingo (dia mais caro), com direito à bacalhau, salmão (pra quem gosta - não é meu caso) e camarão.

Ainda não provei a feijoada do Piratas (até ganhei este desconto, mas não pude ir), a do Bar do Ferreira (Quê) é muito boa, não é muito barata (acho que R$ 29,00 à vontade) mas vale o preço e ainda tem um pessoal tocando chorinho.

Não sei se você conhece, mas na rua da Estação Concessionárias (paralela à Castanheiras, acho que chama Boulevard Águas Claras, entre 33 e 34 norte), tem alguns barzinhos, o do meio, tem uma feijoada bem simples, mas boa no sábado, acho que por 20 e poucos reais o kilo. A cerveja é gelada e com preço bom, R$ 4,00 Antártica e Skol e R$ 5,00, Original, Serra Malte e Heineken (destas sei o preço de cor).

Outra opção razoavel é o restaurante do Walmart, a comidda não é lá estas coisas, porém o preço é razoavel e é limpo.

Valem ouro, não valem? Mais alguém se habilita a dar uma dica legal?

P.S.: Cláudio, seu sobrenome é um trocadilho ambulante. Sorry, mas não resisto... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário