domingo, 28 de agosto de 2011

01 ano

Estava aqui preparando material para a primeira oficina da formação em coaching. A propósito, as atividades desse curso parecem se multiplicar. Se não tivesse feito um compromisso comigo mesma em relação a ele, era o momento ideal de entrar em modo enrolation, mas vou ficar firme, que mais da metade já foi...

Já comecei o post fugindo do assunto, mas o que queria dizer mesmo é que interrompi o trabalho para registrar aqui este fim-de-semana especial, que é exatamente o do aniversário da mudança para Águas Claras: faz exatamente 1 ano que juntei colchão, máquina de lavar e sapatos e me desloquei para o entorno de Brasília, pra viver o sonho da casa própria (da dívida própria?).

Devo dizer que continuo muito feliz, ainda que hoje em dia seja uma felicidade mais madura. Hoje enxergo o pó, o trânsito, as torneiras que vazam, mas nada é suficiente para aplacar a doce satisfação de ter um canto, um espaço para guardar meus (poucos) discos e (muitos) livros.

Mesmo sem ter combinado nada, acabou que, por iniciativa do Ivens, acabei fazendo uns programinhas legais aqui na cidade: comi uma feijoada sem sal no Pirata's (mas não posso reclamar, que paguei metade do preço, numa promoção que o irmão descolou) e fui ao cinema a pé, pra ver Planeta dos Macacos. Enquanto caminhávamos de volta pra casa, depois de um macarrão no Spoleto, confirmei que não poderia haver melhor comemoração que essa: finalmente aproveito a cidade, com simplicidade confortável, aquilo que, pra mim, é sinônimo de qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário