domingo, 21 de agosto de 2011

Com vocês, o Paixão

Como sei que os 2 leitores que tenho não vão aos comentários, PRECISO compartilhar o último comentário do Cláudio, que só comprova uma coisa: falar das nossas experiências não permite só achar interlocutores, mas também pessoas que vivem coisas tão parecidas que, de alguma forma, fazem nossas vivências ganharem sentido, um sentido compartilhado, que nos faz sentir menos sozinhos .

Bem, chega de blablablá e vamos ao que interessa:

Obrigado pela deferência e pelo poemito!! Você não está falando pras paredes!

Mudei aqui pra Águas Claras em outubro de 2010, infelizmente ainda não para meu próprio apartamento, que deveria ter ficado pronto em março de 2011; adiaram pra setembro e pelo que estou vendo não vai ficar pronto no prazo. Mas acho que até o fim do ano entregam.

Infelizmente também tenho um vizinho flamenguista e como você, não gostei do atendimento do Piratas.

Agora algumas diferenças; o OBA eu nem conheço, faço compras geralmente no Walmart.

A poeira nos móveis nem me incomoda muito (acho que mulher enxerga mais sujeira que homem), só a secura, mas acho bom quando a secretária vem e deixa a casa habitável novamente.

Academia ainda não arrumei por aqui e no prédio que estou morando atualmente a academia é muito pequena, então nem apareço por lá, enfim fico enrolando, arrumando um monte de desculpas e só engordando.

Despertador já dispensei há muito tempo, acordo com sirene das obras, pontualmente as 7:00.

P.S.: Cláudio, você PRECISA conhecer o OBA. Acho que vai amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário