segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Faço sacrifícios por vocês :)

Estou passando boa parte do tempo em casa. No máximo, dou uma passeada pelo Parque ou vou até a farmácia ou o banco. Essa é uma situação totalmente inusitada para mim, que trabalho fora  há quase 25 anos (sim, eu comecei cedo, muito cedo), e certamente renderia posts bem legais,  pois tudo agora acontece @emaguasclaras.  O problema é que, apesar de estar de licença, ando ocupada até o último fio de cabelo com a árdua, mas absolutamente feliz, tarefa de cultivar e regar e amar minha filha.

Agora mesmo, ela está deitadinha, tirando um cochilo matinal. Numa situação dessas, eu, que acordei 2 vezes durante a noite, para amamentá-la, aproveito para cochilar também, que não sou de ferro.  Hoje, entretanto, resolvi variar um pouco e voltar ao blog, que, mesmo emudecido, tem me trazido algumas alegriazinhas, vindas de comentários afetuosos de leitores.


Enfim, voltei. 

2 comentários: