segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Embolada

Estamos apaixonados pelos bolos que se compram no comercinho próximo à Quadra 105. Acho que o nome da empresa é Bolos Bem Bolados ou Bem Bolado Bolos ou algo parecido que estou com preguiça de pesquisar, mas vocês PRECISAM experimentar o bolo de cenoura com calda de chocolate deles.

Pensem numa calda generosa. Pensem num bolo fresquinho... Depois de descobrir o lugar, até deixamos a mítica Bolos do Flávio para lá, até porque o novo espaço  também vende um pãozinho-de-queijo recheado com carne, frango ou linguiça, que, gente, é coisa boa demais da conta.

 O único senão é que nem sempre você encontra o que quer. Os pães-de-queijo, por exemplo, só saem entre as 16 e as 16h10 e, gente, são super procurados, você corre o risco de chegar às 16h11 e já não encontrar.

São os percalços do sucesso, então a gente fica bem humilde na fila (sim, meus amigos, às vezes tem FILA, naquela portinha minúscula) e agradece se consegue comprar 3 pãezinhos.

Para completar a informação: os bolos ficam entre 10 e 12 reais, os pães-de-queijo (pequenos) custam cinquenta centavos. Ah, e não deixe de pedir seu cartãozinho-fidelidade: a cada mil bolos, você leva um de graça.


(Ei, Bolos Boladaços, bem que eu podia ganhar um bolo de cortesia, que este post tá com a maior cara de jabá e, bolo que é bom, eu não ganhei nenhum! #merchan)

3 comentários:

  1. O bolo é realmente muito bom!

    Quanto ao pão de queijo recheado, não há glamour em relação a eles. Descobri que são pães industrializados e que estão sendo vendidos em massa em todo DF... quem produz é FD Foods.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Quadro Gerencial? E a massa pronta vende onde? Preciso atualizar os leitores! hehehe

      Excluir
  2. O pão de queijo é fornecido pelo representante P.I Alimentos 61-85245953

    ResponderExcluir