segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mães Amigas de Águas Claras

Ando meio obcecada por esta página: https://www.facebook.com/groups/maesamigasdf/. Trata-se do maior grupo do qual já participei. São mais de ONZE MIL mulheres, trocando ideias, dicas e impressões.  É claro que  acaba rolando  também muita fofoca e, não sejamos hipócritas por aqui, este é mais um dos motivos da atração  (fatal para nossa vida produtiva) que a página exerce, mas também dá  para aproveitar de forma saudável muito do que rola por lá.


Recomendo.

2 comentários:

  1. Sou moradora recente do bairro e fiquei sabendo de existência desse blog.Gostei muito da iniciativa! parabenizo os(as) criadoras.É prazeroso saber-se conectada aos vizinhos,dividindo o mesmo"habitat" mesmo sem conhecê-los pessoalmente é possível participar dos interesses comuns.Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Madaritas querida!!!
      Seja bem-vinda ao bairro. Acho que você ainda vai se apaixonar... hehehe

      Ei, você já adicionou o grupo Mâes Amigas ao seu Facebook? Menina, não deixe de fazer isso, as prosas por lá são fantásticas; você "desbrava" a cidade, sob o olhar de quase 13 mil pessoas. Não deixe de participar por lá e, é claro, nunca esqueça a gente também! hehehe

      Bjs

      Excluir