sexta-feira, 26 de julho de 2013

E acabei não falando nada da Biscoitos...

Já viram o brilho e o glamour da Biscoitos Mineiros de Águas Claras? Estivemos por lá no fim-de-semana passado e, nossa, senti-me tão privilegiada, eu que já conhecia os produtos deles (a torta Suflair é minha definição de doce dos sonhos) e que agora não preciso mais despencar para o Plano Piloto, se quiser “usufruir”.

Acho que lugares transadinhos fazem com que as pessoas fiquem mais bonitas.  Não sei se é porque ando meio reclusa, descabelada (alguém tem sugestão de cabeleireiro BOM na cidade? Continuo na minha cruzada pelas mãos ideais para meus cabelinhos rebeldes e safados e destruídos, que só não são ruins porque eu aprendi que não se deve dizer isso dos próprios cabelos), mas achei que, para uma tarde de sábado, estava todo o mundo muito fashion e chique e cuidadosamente casual.

Ops... acaba de me passar  pela cabeça que pode ser que as pessoas tenham SE ARRUMADO para ir conhecer a loja.

Será? 

(Acabei de ser expulsa da sala e vim para a varanda. É que o Cláudio está fazendo a Letícia dormir, tarefa hercúlea, e  reclamou da TV ligada na novela e, por tabela, dos meus dedinhos no teclado.


Novos tempos, meus amigos, novos tempos.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário