segunda-feira, 7 de março de 2011

Fidelização

Ainda sobre o ar meio interiorano que Águas Claras tem (e que inclui ver pessoas que conhecemos há todo momento, sem chance para fazer mil coisas terríveis de modo escondido), lembro que meus óculos perderam um dos mil ferrinhos e parei na primeira ótica que encontrei, há uns dias atrás.
Era a Ótica Nacional, que fica na avenida Araucárias.
Não podia ter feito uma escolha melhor.
A moça ficou uns bons 10 minutos trabalhando nos óculos, ajustou direitinho, deu dica de oftalmo aqui em Águas (um excelente, aliás, depois eu faço um post sobre ele) e, quando já fui abrindo a carteira, ela não cobrou nada.
Eu disse nada, por 10 minutos inteiros de trabalho, mais um ferrinho e uma super dica.
Saí me achando estranha, ou melhor, me achando de volta a Três Corações, sabem como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário