segunda-feira, 7 de março de 2011

Fazem isso e ainda existem tantas outras lojas iguais em Brasília...

Em compensação, pensem numa situação desagradável, ocorrida na Dular de Águas Claras. Ainda estou montando a casa, então no mês passado resolvi passar na loja, pra comprar umas coisas de que estava precisando. Não foi pouco: pratos, copos, cafeteira italiana etc. A conta não deu menos de mil reais, o que, para mim, é dinheiro, se é que vocês me entendem.

Eu tinha acabado de receber parcela do 13º, então pensei em ganhar algum desconto massa com uma compra à vista e, moçada, vocês acreditam que eles não tinham política para pagamento à vista? Quer dizer, tanto fazia pagar em 4 vezes quanto em cash.
Fiquei boba de ver a falta de horizonte gerencial (trabalho com essa área, aliás). Se me dessem 10 reais de desconto, eu ia correr ao Banco e ia me sentir muito esperta e econômica, ficando cliente da loja (e olha que tenho coisa pra comprar, viu?). Com esse impasse, parcelei no cartão de crédito, reclamei um pouco e saí de lá esperando que dias melhores apareçam para a Dular da cidade, até porque tenho vastas alternativas em Brasília, não é mesmo? (Tá, não são tão vastas assim, mas não se pode dizer que não haja opções, até porque morri de comprar na Dular do Sudoeste, sempre com aquele descontinho básico à vista).
Acorda, Dular, e aprende com a ótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário