segunda-feira, 21 de março de 2011

Dilema feminino

Mulher sabe que existe O SALÃO PERFEITO, ou melhor, o profissional perfeito, ideal para cada uma das necessidades “embelezatórias” femininas. Em Três Corações, depilação é com a Sônia. Corte, escova e tintura, com a Neide. Unha é com a Cadinha.
Estou há seis anos em Brasília e já tive algumas boas experiências. Unha, não há quem faça melhor que a Fátima, da Vision Coiffeur, na 314 Norte. Depilação é com a Iolanda, na 303 do Sudoeste. O problema é que agora eu coloquei na cabeça que o ideal é achar os profissionais perfeitos em Águas Claras, onde pretendo passar um punhado de anos, se Deus assim desejar, anos que incluem finais de semana preguiçosos, nos quais a última coisa que desejo é me deslocar para o Plano, em busca da unha perfeita.
 Achar esses profissionais, entretanto, é procurar agulha no palheiro.  Num salão, a manicure tira bifes capazes de alimentar tropas famintas das Farc. No outro, fazem confusão com os horários e não faço tudo que fui fazer. Uma depiladora deixa lugares com pelos e só descubro em casa. Uma outra picota a sobrancelha e levo semanas para recuperar os fios perdidos. Corte, não tenho coragem de fazer com ninguém.
E você, já encontrou seu salão perfeito em Águas Claras? Que tal me indicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário