terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pizzaria do Rubinho

Existem sinais que demonstram se você é ou não um experiente morador  de uma cidade, e esses sinais têm muito a ver com conhecer os lugares certos  - e evitar as roubadas.
No quesito “lugares certos em Águas Claras”, vou dar uma dica, que sou um ser humano bom, amigo e legal: visitem a Pizzaria do Rubinho. Esse é um espaço meio “só para os íntimos”, escondido na Quadra 301. Para achar, demos voltas e mais voltas, fora que nossa primeira incursão foi na segunda (dia de pizzaria fechada, é bom já avisar aos incautos), e só enxergamos, por entre as árvores do fundo da pizzaria (a gente não sabia que eram os fundos, né?),  uns caras lá dentro, de bermudão, olhando pra fora, assustados, tentando imaginar “que é que esse carro tá fazendo estacionando aqui? Boa coisa não deve ser e somos machos-alfa cautelosos, que vêem perigo em todo lugar, e isso está muito estranho”.
Enfim, bem dizia meu pai que o que é bom não vem de graça, e a gente tem que lutar e se esforçar (ah, as delícias de uma criação cristã...), de forma que voltamos na terça e recomendo bastante, especialmente o bife à parmegiana, que foi o que experimentamos, já por indicação de uma outra pessoa. A porção é generosa (papo de esfomeada, né?). A comida, muito gostosa. O preço, super justo.

Ah, e não, eu não estou ganhando nada por essa babação de ovo toda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário