segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vida social @emaguasclaras


Depois do nascimento da filhota, nossa vida social se resume a nada vezes nada. No máximo, damos uma passada num restaurante ou numa lanchonete, para comer, enquanto Letícia explora um canudinho (sim, meus amigos, uma das paixões dela, junto com controles remotos de todo tipo, são canudinhos quadriculadinhos e compridinhos. Para competir com os canudos no quesito “distrações para bebês fofos”, o canudinho só perde para a Galinha Pintadinha, esta sim, imbatível.).

 

Bem,  considerando nossos agitos sociais, vocês imaginam o quanto fiquei satisfeita e feliz e me sentindo uma pessoa muito bem relacionada, quando um colega do novo trabalho nos chamou para jantar, depois de uma longa conversa que tivemos, a partir de uma pergunta básica que fiz a ele: “Fulano, moro em Águas Claras porque não tenho condições de morar no Plano, então morro de curiosidade de saber por que você, que certamente poderia morar onde quisesse, não percorre a Estrada Real rumo ao pote de ouro denominado apartamento-localizado-numa-das-asas?”.

Pena que não gravei a conversa. Nossa, ele falou coisas MUITO interessantes, com as quais concordo e que, aliás, até têm sido pauta desse blog por muito tempo, a saber:

·         para quem não trabalha em horário de pico de trânsito ou tem flexibilidade nos horários, ir e vir de Águas não é assim um problema terrível;

·         a cidade dispõe de serviços muito bons, o que possibilita independência do Plano (só dependemos para trabalhar);

·         não dá para comparar o tipo de apartamento que você compra nas Asas com o que compra em Águas Claras. Com o preço de um 3 quartos na maquete, você compra algo muito mais espaçoso, de frente para  o Parque, ou seja, você t em um espaço interno que é quaquilhões de vezes superior, além de uma área de lazer impossível de encontrar em paragens mais valorizadas.

 

Nossa, fugi TANTO do assunto que terei que nem deu pra contar efetivamente o que queria contar: a nossa noite de polpettone, massa, vinho, risadas, varanda e novos amigos.

A vida pode ser boa @emaguasclaras.

Acredite.

P.S.: detalhe é que saímos lá pela meia-noite e meia, Paixão e eu, acabadões, nos sentindo uns baladeiros, e, no dia seguinte, vimos foto do outro casal convidado (éramos seis pessoas), dando tudo de si em outra festa, que durou até o dia amanhecer. Ah, a juventude...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário