segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E tudo começou com este blog...


Depois de um jantarzinho em casa, feito a duas mãos, pra comemorar nosso primeiro ano juntos, vou tomar banho. Quando saio, eis que ganho o melhor presente do mundo.

É tão lindo que não resisto em compartilhar: 



Uma ano atrás, devido à esse blog eu conheci o Grande Amor da minha vida. Uma mulher linda e tinhosa. 

Devido à correria, comprei uma pequena lembrancinha, mas não deu tempo de passar pro papel tudo o que eu sentia. 

Pra comemorar repetimos o prato que fiz pra ela no dia seguinte em que nos conhecemos. Mas aproveitando que a internet resolveu funcionar aqui no novo apartamento, senti que não tinha lugar melhor pra escrever o tal bilhetinho que não aqui, que foi onde tudo começou. 

Não tenho o talento que a Issana tem com as letras, mas o que eu quero dizer é muito simples, Issana. Você trouxe luz pra minha vida, eu achava que era feliz, mas na verdade, só conheci a felicidade depois de te conhecer. Realmente a vida pode ser muito boa. Principalmente depois que te conheci. Espero que possamos repetir essa comemoração de hoje até ficarmos bem velhinhos. Te amo muito.



Eu também espero que possamos repetir essa comemoração até ficarmos bem velhinhos, meu amor. 

Ai de mim, se não houvesse você, que apareceu justo quando eu passei a acreditar que só existia a paixão, e não o amor. Por mais estranho que pareça, foi exatamente alguém com o sobrenome "Paixão" que me ensinou que o amor existe sim, e é calmo e tranquilo e dá força e segurança.

Te amo também. 


2 comentários:

  1. Meus parabéns ao casal, que se repitam por infinitos anos as comemorações, um viva para a internet, ou pro tal cupido que agora é moderno e nem sai mais de casa.

    Não se acanhe Paixão, nos mostre o seu ponto de vista sobre "Águas" (tô intimo já, risos). E a tal intimidade com as letras você adquire com a prática, gostei da iniciativa.

    No tempo certo também estarei feliz aí no Reino de Águas Claras com a minha doce Mariana, que por sinal, nos conhecemos nesse infinito mundo pequeno que é a rede mundial de computadores.

    Um viva ao amor online!
    Abraço aos dois.

    Raul

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raul.
    Você não imagina o quanto eu já torço por você e pela sua doce Mariana!!! Você transmite tanto entusiasmo, tanta verdade no que diz sobre esse relacionamento, que eu só posso mesmo é torcer e bradar junto com você: VIVA O AMOR ONLINE!

    Bem que o Paixão podia escrever aqui também, né? Eu ia adorar!!!

    Abração procê.

    ResponderExcluir