domingo, 8 de maio de 2011

Noite de sábado

Depois do curso, saí com amigas. Fomos ao Pirata's, duas amigas e eu. Fiquei com uma má impressão do lugar. Não estava tão tarde nem tão cheio, mas não conseguimos uma mesa decente. Colocaram-nos numa ilha abafada, cercada de casais e famílias por todos os lados, e ainda tivemos que ouvir "é melhor ficarem aqui, que assim se garantem e, se não pegarem esta, pode ser que não peguem mais nenhuma nas próximas horas".

Ficamos 2 segundos e zarpamos para o All Dublin, onde a mesa também não era lá essas coisas, mas pelo menos ficamos do lado de fora, num lugar bem arejadinho,  e o chope estava super  gostoso. Responsável pelo sucesso da noite, entretanto, foi  a companhia das meninas. Aliás, prometi mandar um beijo para a C. aqui no blog e, como  promessa é dívida, lá vai : querida estagiária,  um beijo para você!

Então, mas eu estava falando que companhia é tudo nesses casos. Fiquei tão relaxada, falamos de tudo um pouco, rimos muito... Desopilei, enfim, sem aquela exigência de paquerar e ser perfeita e suave e alegrinha. 

Precisamos repetir, meninas. Agora que a E. já sabe  o caminho, espero que repitamos logo a experiência. Nossa, como é difícil para quem não conhece chegar a Águas Claras!  Tudo é  muito mal sinalizado,  tanto que a coitada foi parar em Taguatinga Sul e ficou ali, rodando como um peru desesperado - e com celular no ouvido. No final, depois das dicas de um policial, conseguiu se arrastar até o Walmart e só assim respirou um pouco aliviada. Espero que a menina não tenha se traumatizado - pelo menos, não muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário